+55 (11) 2078-4221

Quatro motivos para não perder o Cloud Summit 2016

01

mar, 16

Quatro motivos para não perder o Cloud Summit 2016


cloudsummitTema do evento esse ano será “Where Rainmakers Thrive” e a agenda traz conteúdos que ajudarão canais a encontrarem novas fontes de receitas e a aproveitarem um mercado emergente.

De olho nas oportunidades que surgem no horizonte da cloud computing, a Ingram Micro pretende fazer chover sobre o deserto do Arizona entre os dias 11 e 13 de abril. Em três dias, a distribuidora reunirá centenas de parceiros e especialistas em Phoenix (EUA) para apresentar tendências que nortearão o mercado de computação em nuvem nos próximos anos.

O Cloud Summit 2016 é o maior encontro de canais de TI sobre as oportunidades trazidas pela computação em nuvem. O tema do evento esse ano será “Where Rainmakers Thrive” e a agenda traz conteúdos que ajudarão provedores de soluções a encontrarem novas fontes de receitas e a aproveitarem um mercado emergente.

A seguir, listamos quatro motivos para não perder o encontro esse ano. Confira!
1. Conteúdos para impulsionar negócios. A agenda cobre praticamente todos os tópicos que um canal de TI precisa saber para prosperar no mercado de cloud. O evento terá mais de 300 atividades com conteúdos sobre vendas, marketing e estratégia. A lista de palestrantes traz nomes de peso, como o do astronauta Buzz Aldrin.

2. Mais de 50 fabricantes líderes de mercado. Grandes players vêm adaptando seus produtos para inserir de maneira mais intensa elementos de cloud em suas ofertas. O Cloud Summit 2016 contará com a presença de fornecedores líderes da indústria de TI. O evento representa uma excelente oportunidade para se atualizar sobre as estratégias e compreender o que esses vendors esperam de seu ecossistema de parceiros. Além disso, o encontro é um bom momento para conhecer novos provedores que podem vir a fortalecer seu portfólio.

3. Oportunidade de novos contatos e parcerias. A expectativa é que mais de 1 mil executivos participem da edição desse ano do Cloud Summit. A audiência qualificada será composta por especialistas e diretores de empresas que vendem nuvem vindos de diversas partes do mundo. O evento, dessa forma, representa uma boa oportunidade de conectar-se com profissionais que poderão ajudá-lo a expandir negócios por meio de parcerias.

4. Aprofundar-se nas estratégias da Ingram Micro. A Ingram Micro está altamente comprometida com a expansão de suas estratégias em nuvem e quer ajudar seus canais a avançarem. Executivos da distribuidora apresentarão sua visão sobre o futuro da divisão de cloud, bem como as ferramentas e planos que a companhia colocará em prática para ajudar seus parceiros alavancarem sua lucratividade a partir da divisão de serviços em nuvem.

Acesse o site do evento em: http://ingrammicrocloudsummit.com/

COLOR SCHEME Unlimited color options are avaliable via Options Panel.