+55 (11) 2078-4221

Odin Announcement

lp-banner-en
Ingram Micro consolida posição de liderança em nuvem com a aquisição da plataforma Odin Service Automation

Irvine, Califórnia – 2 de dezembro de 2015 – A Ingram Micro Inc. (NYSE: IM) anunciou hoje que entrou em um acordo para adquirir determinados ativos da Parallels Holdings Ltd. (“Parallels”), importante fornecedora global de tecnologias de plataforma para gestão de nuvem comercial, conectores, sistemas de faturamento e serviços profissionais.  Segundo os termos da negociação, a Ingram Micro adquirirá a plataforma Odin Service Automation da Parallels, juntamente com tecnologias de gestão de nuvem, propriedade intelectual e a marca Odin associadas. Além disso, cerca de 500 funcionários da Odin, muitos deles engenheiros de software especializados em nuvem, devem se juntar à Ingram Micro. Ao passarem a integrar a divisão Ingram Micro Cloud, liderada pelo vice-presidente executivo Nimesh Dave, esses funcionários continuarão promovendo ainda mais inovação e desenvolvimento na plataforma de automação da Odin e nas ofertas de serviço de nuvem da Ingram Micro. >>

alain_160x192

“A inclusão da equipe da plataforma Odin Service Automation e seu grande conhecimento e experiência consolidam ainda mais a liderança em nuvem da Ingram Micro e aumentam nossa capacidade de definir como as ofertas de nuvem são feitas e consumidas mundialmente. Damos as boas-vindas à equipe da Odin em nossa organização.”
Alain Monié, Ingram Micro da CEO

Birger_Steen_160x192

“A Odin está entusiasmada por unir forças com a Ingram Micro, cuja visão antecipada de dedicar importantes ativos e realizar os investimentos necessários para o desenvolvimento de um ecossistema abrangente de serviços de nuvem demonstra uma perspicácia única e resultou em capacidades robustas e uma clara posição de liderança.”
Birger Steen, Parallels da CEO

COLOR SCHEME Unlimited color options are avaliable via Options Panel.